Política de Utilização do Site

O Site "Videntes na Net" anuncia que

AS PREVISÕES SÃO FALÍVEIS!

 

Os termos de politica de privacidade do nosso site seguem da seguinte maneira:

  • Todo e qualquer conteúdo de consulta efetuada não ficará armazenado no site, somente o cliente terá acesso em seu painel, e também por seu próprio e-mail, para o qual as consultas realizadas serão enviadas imediatamente após seu encerramento.
  • Todos os dados tais como cartões, endereço e telefone não ficam armazenados no site, somente no ambiente de compra, como Cielo, Pagseguro e Paypal.

Termos de uso sobre nossas previsões:

  • Se faz necessário deixar muito claro que todas as previsões realizadas pelos profissionais do site jamais se prestam como previsões completamente infalíveis.

Termos de uso para o atendimento:

  • Tenha acesso a página de compras de crédito. Nela você vai escolher o tempo de duração de sua consulta e em seguida sua forma de pagamento.

Disponibilizamos várias modalidades: 

  • Pagseguro.
  • Paypal.

Sua compra de minutos será realizada em um sistema SEGURO.

  • Você não precisa utilizar todo seu tempo comprado. Seu saldo estará para sempre em seu cadastro para ser utilizado quando você desejar ou puder fazê-lo.

Nossos horários de atendimento :

  • Disponibilidade do atendente, que possui acesso ao site para atender a qualquer momento, durante as 24 horas do dia.

 

Lembrando que o site videntes na net não permite encontros, contatos e negociações dos clientes / amigos com os tarólogos por fora do site Vidente na Net
nem tampouco trocar de telefones, whatsapp e-mails, Skype, e qualquer outro tipo de encontro fora do site.
Se isto por ventura vier a acorrer, sem a permissão do site, os tarólogos e os clientes serão advertidos e podendo não fazerem mais parte do site e da Equipe do site,

O site Videntes na Net e sua diretoria não se responsabilizam por encontros entre cliente e tarólogo fora do site.
Todo e qualquer encontro do tarólogo com o cliente por fora do site, que não têm a permissão do site, e se por ventura, sem o conhecimento e permissão do site, vierem a acontecer, serão de exclusiva responsabilidade de ambas as partes, não respondendo, inclusive judicialmente, o site Videntes na Net, por problemas de qualquer ordem deste encontro, negociações, magias e questões de outra ordem advindo, pelo fato de o site não dar esta permissão nem aos clientes/amigos e nem aos profissionais tarólogos, definitivamente.

Se você é tarólogo e deseja trabalhar conosco, preencha o cadastro em: TRABALHE CONOSCO
Em caso de dúvidas entre em contato com o site através do e-mail: videntesnanet@gmail.com

 

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

A vida privada é um direito fundamental do ser humano, devendo termos como dever manter o comportamento e a postura adequados, evitando a exposição do consulente, divulgação de informações pessoais, interceptação de e-mails ou de conversas telefônicas, e da própria consulta em si , o que configuraria uma grave violação ética.

Ter respeito e o zelo no trato com o consulente, proporcionando-lhe um atendimento e apoio eficiente e eficaz, é o nosso dever.

Temos por obrigação ética, guardar sigilo sobre as causas e assuntos em andamento, presumindo-se como confidenciais as questões tratada, não sendo divulgadas em quaisquer hipótese.

A não ser que após o usufruto do produto comprado os clientes venham a pedir estornos nos nossos parceiros :  PAGSEGURO, PAYPAL e MOIP.
Não serão permitidos pedidos de devolução do valor pago aos PAGSEGURO, PAYPAL e MOIP, uma vez que as consultas já forem realizadas, mesmo que o cliente não tenha ficado satisfeito com as respostas e consultas do tarólogos, pois as previsões são falíveis,  sendo este um direto do vendedor, ou seja do site em receber o produto que vendeu e que o cliente já usufruiu, com ou sem a satisfação do cliente em relação ao produto que recebeu, e nestas circunstâncias, as consultas realizadas serão passadas às empresas de nossa parceria citadas acima para ESTORNO de NOSSO valor por DIREITO JURÍDICO!
E ainda podendo o site tomar PROVIDÊNCIAS JUDICIAS PARA O ESTORNO DO VALOR VENDIDO À QUAL O CLIENTE/AMIGO USUFRUIU, COM SATISFAÇÃO OU NÃO POR PARTE DO CLIENTE, COMO UMA CONSULTA MÉDICA QUE GEROU INSATISFAÇÃO TAMBÉM NÃO É REALIZADO ESTORNO POR SER O TEMPO DE TRABALHO DISPENDIDO PELOS NOSSO PROFISSIONAIS AOS QUAIS TEMOS COMO DEVER, PAGAR, E PELO NOSSO TEMPO DISPENDIDO EM ATENDIMENTO, SENDO PORTANTO NOSSO DIREITO RECEBER SEMPRE QUE O PRODUTO FOR UTILIZADO, COM OU SEM A SATISFAÇÃO DO CLIENTE COM RELAÇÃO AO PRODUTO QUE RECEBEU APÓS SUA COMPRA NO SITE VIDENTES NA NET!

Direito de privacidade: art. 12 da Declaração Universal dos Direitos do Homem de 1948, em que se lê: "Ninguém sofrerá intromissões arbitrárias na sua vida privada, na sua família, no seu domicilio ou na sua correspondência, nem ataques à sua honra e reputação. Contra tais intromissões ou ataques toda pessoa tem direito à proteção da lei". No Brasil, a lei n. 5.250/67.

O artigo 5º, inciso X da Constituição Federal dispõe sobre a inviolabilidade da privacidade e da intimidade:

Art. 5º - Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:

X – são invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurado o direito a indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação.

 

O site videntes na net atende ao público como uma ajuda e um alento espiritual para seus anseios, angústias e aflições

Apesar da vidência ser utilizada, a vidência e as previsões são falíveis e não infalíveis

O importante é o conforto espiritual que se recebe como forma de um alento às angústias e agonias e dúvidas momentâneas como uma forma de terapia verdadeira, acalento momentâneo, relaxamento através das energias positivas que se recebe das entidades de luz que acompanham os mentores espirituais que orientam. É uma terapia verdadeiramente espiritual, na qual se recebe uma orientação espiritual para as angústias, anseios e desesperos momentâneos sendo que então os guias espirituais os direcionam a seus caminhos de luz onde haverá maior probabilidade de felicidade e sucesso.

Assim. O site videntes na net. Deseja a vocês todos, nosso queridos, muita paz. Alegrias, sucessos. Amores. Saúde física e de relacionamento familiar e amoroso e  prosperidade, seja quando e onde for e que os guias de luz os acompanhem e os direcionem  e os abençoem sempre!!

 

Abraços fraternos de luz e de paz

 

Equipe

Videntes na net

 

 

Forma de Pagamento

pagamento